sábado, 21 de dezembro de 2019

Por que você não consegue comentar em seu próprio blog


Olá amigos,

Passei um longo tempo sem conseguir agradecer os comentários em meu próprio blog, o mesmo se dava quando eu tentava comentar em outros blog's. Passei horas pesquisando e vi os resultados mais escalafobéticos, com tantas recomendações avançadas que quase desisti, até que pensei, não é possível que isso seja tão complexo assim. Vou tentar mais uma vez. E consegui da seguinte maneira:

- Abri um comentário feito em meu blog

- Selecionei a opção NOME e URL

- Preenchi na linha de cima o meu nome. Na linha de baixo coloquei o link do meu blog. 

- Atualizei clicando na seta, no canto superior direito do google Chrome e deu certo! 

Imediatamente a minha foto e dados apareceram, como também aquele símbolo de editar/corrigir a publicação que havia sumido do meu blog. Eu só conseguia editar quando abria o blog em "Todas as Postagens". 

Percebi mais uma mudança: quando fazia login, eu não tinha acesso ao meu blog. O acesso se dava através do e-mail, e somente desta forma eu conseguia publicar, ler os comentários, ver os acessos porém, ao abrir meu blog em nova guia, digitando o endereço na barra do Chrome, ao olhar para o canto superior direito, via a palavra "login". Ou seja, eu via meu blog como algo inacessível. Agora, ao abrir nova página e colocar o link dele, vejo meu e-mail, nova postagem, design e "sair". Não precisarei mais abrir meu e-mail para acessá-lo. Posso fazer como antigamente, acessando-o pela página do blog.  

Diante da dificuldade que eu tive, decidi ajudar os demais fazendo esta publicação. 

Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário