quarta-feira, 24 de julho de 2013

Frases Bonitas





Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que uma espectadora de mim mesma, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouros e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis. (Fernando Pessoa)

Mais do que beleza e aprimoramento intelectual, a evolução moral e a inteligência espiritual são quesitos que realmente importam. (Nathalia Wigg)

A genialidade emocional consiste no autodomínio. (Emídio Brasileiro)

Inteligência é o maior afrodisíaco que um homem pode oferecer. (Fernanda Magalhães)

Pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo.  

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música. (Nietzsche) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário